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SUPORTE
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Aqui você pode conhecer como funciona o nosso suporte e tirar as suas dúvidas.

Canais de atendimento

     A HOS possui diferentes canais de atendimentos aos seus clientes, buscando sempre estar disponível para qualquer dúvida ou sugestão quanto aos serviços e produtos da empresa. Confira os canais:

      Área restrita: é o principal canal de comunicação entre o cliente e o técnico da Central de Atendimento. O canal pode ser acessado 24 horas por dia. As respostas serão realizadas pelos técnicos, no período das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h. 

     Como solicitar atendimento pela área restrita: acesse o site da HOS, após clique na opção "Área restrita" no menu. No local, você deve clicar em "Solicitação de Atendimento", para ter acesso ao formulário. Basta preencher os campos e clicar em enviar.

     Telefone: essa opção de atendimento acontece de forma direta com nossos técnicos, que prestam um serviço individual e personalizado, conforme a necessidade do cliente. Para melhor direcioná-lo, nossa central telefônica conta com uma tecnologia que apresentará as opções de atendimento.

     Para acessar esse serviço basta ligar para (54) 2621 4400, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15min às 18h, com plantão para emergências das 12h às 13h15min, e aos sábados das 8h às 12h.

      E-mail: deve ser utilizado em casos que não exijam urgência. Todos os contatos são encaminhados para a Central de Atendimento e possuem um prazo de resposta de 48 horas. Para solicitar suporte via e-mail escreva para: hos_suporte@hos.com.br.